


RESPOSTA RÁPIDA – Trio envolvido em latrocínio é preso menos de 24 horas após o crime. Dois homens e uma mulher envolvidos no latrocínio de Telma de Souza Tergilene, ocorrido na tarde de segunda-feira (4), no bairro Santa Rita, foram presos menos de 24 horas após o crime. O flagrante foi realizado na manhã de terça-feira (5), por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).








De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 00h30, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIA) estavam realizando uma operação na localidade quando os suspeitos perceberam a presença policial e iniciaram disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram, ferindo dois suspeitos, que foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Jitaúna, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram.


No local, além das armas de fogo, foram encontrados diversos celulares e cheques roubados nesta manhã, roupas e motocicleta utilizadas no crime. Durante as diligências, ainda foi preso em flagrante e conduzido para o DISEP, um terceiro indivíduo participante do crime. O nacional em questão, também é funcionário da empresa roubada. A vítima da tentativa de latrocínio foi hospitalizada e encontra-se fora de perigo. Por fim, os policiais se dirigiram para o DISEP, onde registraram a ocorrência e apresentaram o material apreendido.



