NA RONDA – Morta na frente dos filhos – Estuprador preso – Casal encontrado enforcado em casa.

FEMINICÍDIOJovem é encontrada morta dentro de casa em Salvador; marido é suspeito e fugiu após o crime. Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira (27), dentro da casa onde morava, no bairro Sete de Abril, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima. Ele fugiu após o crime e é procurado.

O caso aconteceu na Rua Floriano Dutra. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ruana Karina dos Santos Silva, que nasceu na cidade de Marabá, no Pará.

De acordo com vizinhos, Ruana Karina foi morta na frente dos dois filhos do casal, de 3 e 5 anos. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil. A jovem ainda tem outro filho, de um relacionamento anterior. Vizinhos também dizem ter ouvido diversas brigas entre os dois, além de choro das crianças. A motivação do crime é investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios.

ESTUPRADOR PRESO Polícia Civil prende suspeito de estupros de vulneráveis na Bahia e Minas Gerais. Um homem acusado de estupro foi preso, nesta segunda-feira (26), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, se apresentou na companhia de um advogado na Delegacia Territorial (DT) do município.

Segundo a Polícia Civil, ele responde ao crime de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos, no município de Santa Juliana, em Minas Gerais. De acordo com as investigações, o homem também praticou o crime contra duas vítimas da mesma família, em Itamaraju, no ano de 2018, tendo também ameaçado matar os menores.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para a apuração de todos os casos. O preso passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanecerá preso à disposição da Justiça.

DUPLO HOMICÍDIO OU SUICÍDIOS?Casal é encontrado morto dentro de residência em Planalto. Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade de Planalto na tarde desta terça-feira (27). As vítimas foram identificadas como sendo João Paulo da Silva, de 43 anos, e Laureci Barbosa, de 45. As circunstâncias indicam que pode ter sido um duplo suicídio. Ambos foram encontrados enforcados dentro da residência onde viviam.

A 79ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para resguardar a área até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica, para registro de ocorrência e perícia no local.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para exames de necropsia.

ADEMIR-GASINHO
ELES HOMENAGEIAM
MAGNO-MAFRA